sexta-feira, 29 março 2024, 03:52

APOIADORES DO SITE

Prezados colegas e profissionais,

Informamos que este espaço é destinado aos apoiadores que desejam patrocinar o site, contribuindo de forma expressiva com o caixa para manutenção deste site. Apesar de contar com inúmeros anunciantes e termos uma tabela específica para estes fins, o site do Jornal da Cidade é mantido exclusivamente pela contribuição individual de seus membros. (padrinhos ou apoiadores do site).

Ao contribuir adquirindo uma cota de participação o Apoiador terá o seu nome (ou de seu escritório) divulgado no site, permanecendo com a sua logo, caso deseje, naquele local até o final do ano vigente contratado.

A quantia arrecadada será utilizada para modernizar o site da TV Jornal da Cidade, atualizando o seu layout para os atuais padrões do mercado da informação e notícias a todo instante, bem como para criar um sistema automatizado de cadastro individual para os fiéis apoiadores.

Para quem tiver interesse, favor enviar e-mail para “jornaldacidadepa@yahoo.com.br”. Com seu apoio e apadrinhamento, seremos em breve o maior Portal de Notícias de Pouso Alegre e de toda Região Sul Mineira. Venha fazer parte desta equipe de informação e jornalismo de verdade, ajudando-nos a contar as histórias que acontecem em Pouso Alegre e Região. Obrigado!

AGRADECIMENTOS

ANUNCIANTES, PATROCINADORES E APOIADORES DESTE SITE

Mais um post de agradecimento, porque nós não cansamos de dizer “Muito Obrigado!!!”. E hoje, especialmente, gostaríamos de agradecer várias vezes, afinal, foram tantas as empresas e amigos que nos apoiaram, que acreditaram nesse projeto e mergulharam de cabeça junto conosco. Além do apoio financeiro, o apoio moral, a confiança e a credibilidade foram incríveis. É muito bom para nós saber que todos sairemos felizes e satisfeitos de um dia ajudar a escrever e contar a história de nossa cidade, região e nossa gente. Sabemos que muitas vezes levamos a tristeza, a revolta, procurando sempre compensar com a alegria e se isso tem sido feito é porque assim a própria vida é composta, de coisas boas e infelizmente de coisas negativas. Aos que conosco somam nesta investida corajosa e pioneira nossos votos de muita saúde e muito sucesso. Deus vos guardem! Obrigado! Mas muito obrigado mesmo!

Equipe TV jornal da cidade