Pra que não me conhece meu nome é Benedito Rovilson de Oliveira, eu sou o Gordo Chave, dono do canil Gordo Chave do município de Toledo MG. No dia 19 de abril de 2025 peguei meu cachorro baú, cachorro pastor da mantiqueira e o levei para o Recanto Jupati próximo ao bairro Morumbi para o Júnior, conhecido como Minero e para sua esposa Patrícia, que eram responsáveis do treinamento do baú para as exposição, como de costume.
O baú precisava ficar durante a semana para se preparar, fazendo os treinamentos. Perguntei sobre o valor da estadia, ele me falou que passaria o valor depois da exposição. Concordei e fui embora deixando o baú lá aos seus cuidados, como eles não me mandaram mensagem eu lhe perguntei como o cachorro estava reagindo ao treinamento. Ele me respondeu que estava tudo certo, estava tudo bem!
Na quinta-feira, dia 24 de abril de 2025, a Patrícia me ligou informando que o Waldir, responsável por cuidar e alimentar os cachorros, não encontrou o baú no canil, que ele tinha danificado a tela, e havia fugido. Que não teria participado da exposição. Ora, tudo já havia sido pago e confirmado a participação do baú.
Desta data em diante, não obtive notícias do meu cachorro. Gostaria que todo mundo que visse essa matéria me ajudasse a divulgar para que eu consiga ter meu companheiro de volta. Ele está me fazendo muita falta. Que Deus abençoe muito cada um de vocês que compartilhar essa matéria.
Que Deus interceda na vida de vocês, da melhor forma possível, pra nunca deixar vocês passarem por essa tristeza que eu estou passando no momento, com o desaparecimento do baú.
Quem souber do seu paradeiro favor entrar em contato comigo pelo telefone (Celular Gordo) +55 11 96199-6092 ou (35) 99145 4620 (Patricia). Pago recompensa de R$ 1.000,00 (Hum mil reais). Muito obrigado!
Gordo Chave
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.