Para aproximar a prestação de serviços da população, a Agência Móvel da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) retorna a Coromandel, no Alto Paranaíba, neste mês de julho. Por meio da unidade de atendimento itinerante, os clientes poderão renegociar débitos com condições especiais, solicitar segunda via de contas, se informar sobre a Tarifa Social, benefício que concede até 50% de desconto nas faturas, atualizar dados e muito mais.
Nos dias 1 e 2/7, a Agência Móvel estará estacionada na Avenida José Carneiro de Mendonça, bairro Brasil Novo, em frente à quadra esportiva. Os atendimentos ocorrerão das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, não sendo necessários agendamentos.
Saulo Bernardes, gerente regional da empresa, detalhou a iniciativa, que faz parte do Programa Engajar para Transformar da Copasa. “Esta ação visa fortalecer o relacionamento com os clientes, de modo a oferecer uma abordagem empática, humana e focada nas demandas dos moradores, o que nos ajuda a melhorar cada vez mais a nossa prestação de serviços”, destacou.
O tour da Agência Móvel é fruto da parceria das Gerências de Desenvolvimento Social, de Relacionamento com o Cliente e de Serviços Comerciais, além da Superintendência de Operações Centro-Oeste, segmento da empresa que engloba 107 municípios no Pontal, Triângulo, Alto Paranaíba, Noroeste e Centro do Estado.
Essa atuação social da Copasa ainda integra a Agenda ESG da Companhia, sigla que se refere às questões ambientais, sociais e de governança corporativa. Ela é pautada na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) e nos seus respectivos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), além dos dez princípios do Pacto Global.
Fonte Governo de Minas/SECOM
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.