Os atletas de Pouso Alegre vem se destacando nos esportes e vivendo uma trajetória de muitas conquistas, desafios e aprendizagem com o apoio da Prefeitura, por meio da Superintendência de Esportes.
JIU-JITSU
Bruna Abreu participou neste sábado (23) do Pan Americano Jiu-Jitsu, lutando na categoria peso leve (sua categoria é peso pena), deu seu melhor durante a competição e adquiriu ainda mais experiência dentro da modalidade que atua, representando Pouso Alegre como uma forte participante até fora de sua categoria.
FUTSAL MASCULINO
A equipe sub-07 participou da LIDARP neste domingo (24) e conquistou excelentes resultados nas partidas da semifinal contra Paraguaçu e na final contra Caldense, ganhando o título da LIDARP 2023 Sub 7.
O time também participou da Taça Band SP, realizando uma partida contra o time de Talentos City SP, na qual saíram vitoriosos e irão participar da semifinal ouro.
FUTSAL FEMININO
A equipe de sub-15 participou e venceu os jogos da 1º e 2º fase do JOJU, se classificando em 1º lugar e garantindo uma vaga para a final.
SKATE
A skatista Letícia ficou em 4° no Campeonato Skate Seletiva Sudeste Street e foi a mineira classificada para o Campeonato Brasileiro de Skateboarding.
JUDÔ
A equipe pouso-alegrense de Judô participou do 5º Campeonato Nubeuri de Judô em Paraguaçu/MG. Confira as conquistas da equipe:
Dayara luiza – medalha de prata
 Rafaella – medalha de ouro
 Matheus Assis – medalha de prata
 Thiago Assis – medalha de prata
 Dandara Vitória – medalha de ouro
 Rafaela Aiko – duas medalhas de ouro
 Arthur Hoito medalha de ouro
 Lucas Felix – medalha de prata
 Marcos Cordeiro – medalha de ouro
 Bianca Cristina – medalha de bronze
 Ana Clara – medalha de ouro
 Laura Salvado – medalha de ouro
 Rafael Deleon – medalha de bronze
Ascom/PMPA














 








































DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.