Um homem de 38 anos, natural da Venezuela que residia em Pouso Alegre, morreu na tarde de segunda-feira 8 de setembro, na Av. Dr. Lisboa, após estar em alta velocidade, um acidente envolvendo sua moto e um carro que adentrava a referida avenida.
A vitima a princípio foi socorrida pelo Samu em estado grave, com diversos ferimentos, ele foi levado para o Hospital Samuel Libânio, mas no início da noite não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Imagens registradas pelo sistema de monitoramento, mostra a dinâmica de como ocorreu o acidente que foi visto de vários ângulos. A vítima, trafegava numa motocicleta sentido Catedral, na Av. Dr. Lisboa. Estando em alta velocidade veio a se, chocar com um carro que adentrava sentido praça Senador José Bento, nele se encontravam o motorista condutor e uma passageira, ambos não tiveram ferimentos.
A colisão aconteceu na Dr. Lisboa, com a Rua Coronel Herculano Cobra, em frente à Escola Estadual Monsenhor José Paulino. Segundo informações da PM, os ocupantes do automóvel disseram que, “realizaram a parada obrigatória no cruzamento e, entraram na avenida, porém não avistaram a aproximação da motocicleta e se assustaram com a colisão”.
No impacto o motociclista foi arremessado devido a violência do abarroamento, ele passou por sobre o carro, conforme mostram as imagens.
Conforme relatos ainda da PM, “o acidente foi presenciado por motociclista, o qual relatou ter notado que o condutor da motocicleta estava muito ansioso e que teria arrancado em velocidade nos dois semáforos que pararam antes do acidente”.
A PM informou que foi até o Hospital das Clinicas Samuel Libânio, onde a vítima foi socorrida, e lá constatou que o mesmo não era habilitado ou seja não possuía habilitação para conduzir a motocicleta.
Direto da Redação
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.