Nada escapa dos olhos dos torcedores. Uma cena curiosa envolvendo o astro Cristiano Ronaldo viralizou nas Redes Sociais nessa quinta-feira, 24 de novembro. Durante a vitória Portugal sobre Gana, por 3 a 2, no Estádio 974, em Doha, no Catar, o camisa 7 aparece tirando um ‘lanchinho’ da cueca e colocando na boca em sua estreia na Copa do Mundo. Veja no vídeo.
No entanto, segundo o jornal português Record, a federação do país explicou que o objeto se tratava de um chiclete, e CR7 teria o colocado em um bolso interno do calção.
No entanto o vídeo do craque tirando um objeto de dentro do calção e colocando na boca começou a circular pelas redes sociais e gerou curiosidade nos internautas. Mesmo a federação de Portugal esclarecendo que se tratava de um chiclete, que CR7 havia guardado em um bolso interno do calção, a cena não deixou de ser um fato inusitado.
Os comentários sobre a vitória de Portugal sobre Gana por 3 a 2, com direito a gol de Cristiano Ronaldo, foi marcado também por esta atitude do craque português dentro de campo em sua entrada triunfal ao gramado. Nada de comemoração ou treta com o camisa 7, mas sim um “lanchinho” tirado de dentro do calção enquanto a partida acontecia, não deixa de ser curioso para os olhos atentos dos torcedores.
Aos 37 anos, Ronaldo fez história ao marcar o primeiro gol de Portugal nesta edição do Mundial. CR7 tornou-se o único atleta a balançar a rede em cinco Copas do Mundo, num lance duvidoso se houve ou não a falta para aplicar penalidade máxima. O árbitro não consultou o VAR para ter certeza da sua tomada de decisão.
Cristiano Ronaldo superou ninguém menos que Pelé e Messi, que marcaram em quatro edições de Copa. O brasileiro deixou sua marca em 1958, 1962, 1966 e 1970. Já o argentino anotou em 2006, 2014, 2018 e 2022.
O atacante, que está sem clube, voltará a campo junto com seus companheiros de Portugal na segunda-feira, às 16:00hs, em jogo contra o Uruguai, pelo Grupo H.
Atualmente, o português tem oito gols em 18 partidas de Copas do Mundo. Se balançar a rede duas vezes, Cristiano Ronaldo irá ultrapassar Eusébio, maior artilheiro da história da seleção no torneio. Quem viver verá!
Direto da Redação com informações da CM 2022
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.