Um caso misterioso aconteceu em Pouso Alegre/MG, na manhã de domingo, 5 de Feveiro. Um homem foi encontrado morto em um prédio no centro da cidade. A vitima foi identificada como sendo Marcos Tadeu Gonçalves, 40 anos, ele estava no interior do apartamento em que morava, no último andar de um prédio residencial na Rua Eugênio Diani.
Conhecido por Marquinhos, funcionário de uma empresa de alimentos Marcos Tadeu dividia o apartamento com um colega. Este amigo ao chegar ao apartamento o encontrou morto, caído na cozinha, ele acionou a polícia e comunicou ao SAMU.
Segundo informações colhido junto a polícia militar, a vítima estava caída próximo à cozinha e apresentava marcas de violência. Marcos Tadeu foi encontrado sem vida, amordaçado por fita adesiva, tinha os pés amarrados e um saco plástico envolvendo sua cabeça indicando morte por asfixia.
A Polícia Civil também esteve presente e está investigando as causas do assassinato. O corpo foi removido para o IML – Instituto Médico Legal, para exames periciais cuja finalidade é apontar devidamente as causas da morte.
Após a realização da perícia que acontece nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Novas Informações
A vítima é natural de Consolação/MG. Marcos Tadeu trabalhava em uma indústria de Pouso Alegre. Familiares foram informados da morte e funerária aguarda ordens dos mesmos para definição de velório e sepultamento, após liberação do corpo do IML.
Marcos Tadeu encontrado amarrado, amordaçado e com um saco plástico na cabeça, e outros sinais de violência em Pouso Alegre no centro da cidade. O apartamento fica no último andar do prédio de esquina da Rua Eugênio Diani, próximo ao HCSL.
Um amigo que dividia com ele o apartamento estava na casa da noiva e foi para casa após ser informado por vizinhos que suspeitavam que alguma coisa estranha poderia ter acontecido no ap. Ao abrir a porta ele viu que o amigo estava morto, caído no chão, amordaçado e com um saco plastico na cabeça. O Samu e e a Polícia Militar foram acionados e compareceram ao local, em seguida a Polícia Civil também compareceu ao local para os exames de praxe e investigações.
Outras informações chegam afirmando que imagens de câmeras de segurança da rua e adjacências já foram solicitadas pela polícia.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.