O estudante de odontologia Gabriel Lucas de Oliveira Gonçalves, de 23 anos, foi encontrado morto na segunda-feira, 22 de agosto, em uma mata, em Ribeirão das Neves / Belo Horizonte. Muito abalada, a família do jovem não deu mais detalhes sobre o caso e informou que as causas da morte do rapaz serão apuradas.
“Estou sem palavras. É muito difícil tudo isso. Infelizmente, nossa busca não teve êxito. Agradeço a todos que ajudaram a divulgar o desaparecimento”, disse o pai de Gabriel, Lenielson Gonçalves.
Gabriel Lucas não era visto desde a última terça-feira, 16 de agosto, quando saiu para trabalhar e não retornou. Ele não atendia os telefonemas da família e nem respondia às mensagens enviadas, levando a família a pensar nas piores hipóteses.
No último sábado, 20 de agosto, a irmã de Gabriel Lucas, Mariana Oliveira, contou que o jovem havia “simplesmente sumido”. “A gente não tem ideia do que aconteceu, ele simplesmente desapareceu. Não sabemos o que pensar, não tem pista. Tudo sumiu, não tem rastro de nada”, falou, na ocasião.
A Polícia Civil foi então acionada pela família do estudante, que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Desaparecidos, assim que o desaparecimento de Gabriel Lucas foi lhes comunicado.
A corporação emitiu alertas nos sistemas e abriu inquérito para investigar o caso. A instituição informou que a investigação tramita na Divisão de Desaparecidos, e que, assim que analisadas as informações, irá se pronunciar e dar novas informações sobre o lamentoso caso.
Fonte: O Tempo/ TVM/JC
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.