quinta-feira, 25 abril 2024, 07:04

Homem é encontrado morto com sete tiros no Bairro São Geraldo

PostsRelacionados

 

Na noite desta quarta-feira, 3, um homem foi morto no bairro São Geraldo, Pouso Alegre. Segundo a Polícia Militar, Rafael Bernardes dos Santos, de 32 anos, residente no bairro São João, mais conhecido por “Cebolinha”, foi encontrado morto, atingido por dois tiros nas costas, dois no tórax, dois na perna esquerda e um na cabeça. A vítima tem passagem por tráfico e outros crimes tais como furtos.

Esse foi o primeiro homicídio no ano novo na cidade, que foi apontada entre as mais violentas da região. Moradores do bairro contaram à Polícia Militar que, momentos antes do crime, Rafael Cebolinha esteve em uma padaria e teria dito que iria cobrar uma dívida. Algum tempo depois, o corpo de Rafael foi encontrado numa área próxima do “Campo dos Ciganos”. Com ele foi encontrado um papel com anotações de nomes e telefone.

Um suspeito de 16 anos foi preso e conduzido até a delegacia para ser ouvido. Mas não ficou detido sendo liberado após interrogatório. Até esta publicação, a polícia tentava identificar outros suspeitos.

Pouso Alegre

A notícia de que Pouso Alegre/MG teve redução em mais de 60% dos homicídios de 2016 para 2017 ainda é motivo de preocupação.  Em 2016 a cidade registrou 23 mortes por assassinato, em 2017 foram oito colocando a cidade como a segunda mais violenta, atrás apenas de Três Corações, onde foram 10 homicídios em 2017.

O corpo de Rafael Bernardes foi levado para o IML de Pouso Alegre e em seguida liberado para o sepultamento.

Fonte: PMMG – Imagens: Redes Sociais

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

TV Jornal da Cidade

  • Mais vistas
  • Mais comentadas
  • Mais recentes

Entre na sua conta abaixo

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.