Acabou o misterioso corpo que se encontrava no IML – Instituto Médico Legal do Pouso Alegre. A família reconheceu o corpo como sendo de Edivaldo Ferreira de Lima, que morreu na última segunda-feira, 02 de Janeiro no Rodovia Fernão Dias, BR-381. Ele estava em uma bicicleta trafegando na contramão do km 862 sentido SP, próximo ao Bairro do Algodão quando foi atropelado por veículo marca Ônix que bateu de frente com a bicicleta que ele conduzia, com o impacto a bicicleta e o carro ficaram danificados vindo Edivaldo a morrer no local do acidente.
A família segundo o IML, foi fundamental ao reconhecer o corpo que ali se encontrava sem identificação, correndo o risco de ser enterrado como indigente.
A Arteris Concessionária que administra a Rodovia Fernão Dias, constatou que o ciclista morreu no local do acidente e que a primeira providência nestes casos é chamar uma funerária e levar o corpo para o IML. Edvaldo Ferreira de Lima, 32 anos, teve fraturas e escoriações graves, porém a causa mortis não foi revelado.
Edivaldo Ferreira era auxiliar de pedreiro e morava atualmente no Bairro Parque Real em Pouso Alegre/MG. Natural de Inhapi/AL, residia no município desde 2015. No dia do acidente ele se dirigia a casa de sua irmã que mora no Bairro do Algodão.
A irmã preocupada com o desaparecimento de Edivaldo, desconfiou que poderia ser ele a vítima do acidente que estava sendo comentado na cidade, ela foi até o IML na quarta-feira, 04 de janeira e identificou o corpo do irmão. Edivaldo foi finalmente sepultado no final da mesma tarde do reconhecimento no Cemitério Municipal de Pouso Alegre.
Direto da Redação com informações da PMMG – Foto Rede Social
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.