Na tarde de quinta-feira, 10 de novembro em Pouso Alegre/MG, um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta tirou a vida de Vanderlei Carlos Batista, 47 anos, que chegou a ser socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, no km 107 da Rodovia BR-459, uma colisão entre dois veículos, moto e caminhão ceifou a vida do motociclista de 47 anos, identificado como sendo: Vanderlei Carlos Batista, ele chegou a ser socorrido com ferimentos graves, segundo informação médico sofreu na queda politraumatismo e foi internado na CTI do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, durante os socorros apresentou quadro de parada cardiorrespiratória.
Vanderlei foi socorrido com vida, mas acabou falecendo na tarde do mesmo dia do acidente (10/11). O acidente aconteceu próximo ao trevo de acesso ao Bairro Cidade Jardim, por volta das 17:50hs.
De acordo ainda com informações prestadas pela PMR – Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão, 52 anos, disse que na hora do acidente, chegou a perceber quando a moto se chocou na lateral do seu caminhão. Disse ele que no momento teria jogado o caminhão para o acostamento na tentativa de não atingir a vítima, porém tudo foi muito rápido e apesar do seus esforços as rodas do caminhão ainda pegaram em Vanderlei.
Vanderlei Carlos Batista era natural de Santa Rita do Sapucaí/MG, pedreiro. Ele deixa esposa e três filhas. Foi velado na Funerária Santa Rita e sepultado aconteceu por voltas das 14:00hs no Cemitério Municipal de Santa Rita nesta sexta-feira, 11 de novembro.
Direto da Redação com informações e fotos da PMMG/PMR/CBMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.