Em coletiva realizada nesta sexta-feira, 18 de novembro em Pouso Alegre, a Polícia Civil revelou a imprensa que, os crimes foram sim, um acerto de contas denominados “Tribunal do Crime”. Os suspeitos são jovem com 20, 23 e 25 anos de idade. Eles agiram após as vítimas terem cometido pequenos furtos dentro da mesma facção criminosa.
Os três homens foram presos pela Polícia Civil, eles são suspeitos de participarem da morte de dois homens que tiveram o corpo encontrado em um rio, no município de Santa Rita do Sapucaí/MG. Ainda se procura um terceiro corpo, cuja morte, também teria participação dos suspeitos detidos durante a operação realizada na quinta-feira, 17 de novembro.
Segundo informações da delegada Laís Veiga Caetano Pires, o que motivou os crimes seria com relação a desavenças, que essas vítimas, tiveram com os autores dos crimes. Os que morreram tinham certo envolvimento com a criminalidade na cidade e estavam desagradando os demais membros. Então, eles cometeram esses homicídios como uma forma de repreensão.
Corpos encontrados
No último sábado, 12, um pescador encontrou um corpo de homem no rio, preso em galhos. Os bombeiros foram acionados para retirar o cadáver. O homem encontrado foi identificado como sendo: Ederson dos Santos Chagas, de 29 anos. A informação inicial era de que ele estava com marcas de tiros pelo corpo.
Quatro dias depois, a polícia novamente encontrou um outro corpo no rio, desta vez era do adolescente Humberto de Oliveira dos Santos Neto, de 17 anos. Familiares reconheceram o jovem e contaram à polícia que o jovem estava desaparecido desde o dia 8 de novembro.
As investigações prosseguem, a Polícia Civil apreendeu pelo menos dez celulares que estão sendo periciados e acredita que pode chegar a outros envolvidos.
Direto da Redação com informações da PCMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.