O clima de polarização política tem tomado o Brasil e em nossa região não seria diferente. Em Pouso Alegre/MG os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro saíram na frente com o que chamaram de “QG do Bolsonaro”, cuja inauguração se deu na manhã desse sábado, 27 de agosto.
A ideia de estabelecer um “Quartel General” do Bolsonaro no Sul de Minas foi de um deputado federal do PL, declaradamente bolsonarista. A iniciativa foi liderada por ele e por um candidato a deputado estadual, que foi coordenador do Direita Minas em Pouso Alegre durante a campanha presidencial que elegeu Bolsonaro em 2018.
Segundo os responsáveis, trata-se de um espaço para que todos os apoiadores do presidente possam se reunir, conversar e também receber materiais de campanha, com o objetivo de unir a direita pouso-alegrense em torno da reeleição do presidente Bolsonaro.
Segundo Robson Magalhães, coordenador municipal do Direita Minas em Pouso Alegre, o grupo tem recebido diversos contatos diariamente de pessoas interessadas em receber materiais e também em ajudar voluntariamente nas atividades cotidianas da campanha.
A ação se dá por meio de voluntários pouso-alegrenses e de cidades vizinhas que se propuseram a ajudar no funcionamento do QG. “São bolsonaristas e comungam da mentalidade da nova política trazida por Bolsonaro, sem o “toma lá – dá cá” e sem campanha através de apoio comprado, como ocorreu por tanto tempo no Brasil”, argumenta Robson, que complementa sua declaração: “Nosso objetivo com o QG é difundir as boas ações do atual Governo Bolsonaro e trabalhar para a sua reeleição, livrando o país mais uma vez do PT e sua desgovernança que imperou no Brasil”.
O QG do Bolsonaro fica na antiga academia Mega Fitness, na Rua José de Costa Paiva, nº 32, atrás da Consigaz (Av. Vicente Simões). Os organizadores afirmam terem recebido centenas de pessoas na inauguração, que aconteceu na manhã deste sábado, 27 de agosto as 10:00hs da manhã.
Já as 9h30, voluntários estiveram promovendo um adesivaço no local, com adesivos de diversos tamanhos e formatos para serem colados, de forma gratuita, nos carros dos apoiadores do presidente que compareceram ao evento e desejando expressar apoio à reeleição do atual presidente Jair Bolsonaro.
Fonte: TV Minas
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.