O Comitê de Clientes, idealizado e criado por Euriale Voidela, nasceu como uma extensão Portal Customer e da Consultoria Customer Centric. Os episódios são semanais, nos formatos de podcast e vodcast, com objetivo de difundir conteúdos de alta qualidade nos formatos voz e vídeos que contribuam com profissionais e marcas a criarem experiências fantásticas de vivência e relacionamento.
A escolha do nome Comitê de Clientes foi proposital, pois o foco do podcast é promover uma abordagem holística dos clientes e seu comportamento. Abrangendo conteúdos de Customer Experience, Customer Success, Customer Centric, Pesquisas de Lealdade, Pesquisas de Satisfação, Comportamentos de Consumo, Transformação Digital, Gestão & Liderança, Atendimento ao Cliente, Vendas, LGPD, empreendedorismo e todo assunto relacionado ao consumidor.
Atualmente o Podcast Comitê de Clientes já está em sua 2ª temporada e todas as segundas-feiras é liberado um novo episódio cheio de conteúdo. A 3ª temporada já está em fase de preparação com a curadoria dos participantes e data marcada para a gravação.
“O Portal Customer tem como objetivo levar conteúdo de qualidade aos nossos leitores e hoje com as mídias digitais em alta, criamos o projeto Comitê de Clientes para que nosso público tivesse a opção de consumir o conteúdo por texto, voz ou vídeo. Dando maior liberdade ao nosso consumidor de conteúdo para escolher o seu canal preferido.” – comenta Euriale Voidela – fundadora e diretora de produção do podcast Comitê de Clientes.
O Podcast está disponível nas plataformas do Youtube e Spotify, onde nesta semana, atingiu a somatória de 100 mil ouvintes em suas plataformas.
“Analisando o nosso cenário atual, temos uma grande oportunidade de aprimorar a experiência do cliente, para que efetivamente as marcas cativem o coração dos clientes. Desta forma, o Comitê de Clientes, tem dentre suas missões, evangelizar e levar conteúdo acessível as empresas e aos profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos em clientes.” – complementa Euriale Voidela.
Sobre Euriale Voidela
Consultora empresarial, empresária da área de Experiência do Cliente e Governança Coorporativa, co-autora do “Livro Gestão da Experiência do Cliente em Academias”, conselheira especialista independente, palestrante e autora de mais de 100 artigos publicados.
Completando 23 anos de experiência com 12 Premiações conquistadas na carreira, sendo: Prêmio da Revista Consumidor Moderno- Melhor atendimento de Saúde, Prêmio Melhor Operação – ABT ; Prêmio Reclame Aqui com case do segmento financeiro; Prêmio Conarec – Operação Telecom; Prêmio da Revista Consumidor Moderno – Melhor Estratégia Digital e Prêmio Melhor Profissional de Customer Experience – DIGITALKS 2019. Fundadora da consultoria Customer Centric, consultoria de experiência do cliente, estratégia de atendimento ao consumidor, customer success, inovação e implantação de soluções de CRM.
Sobre Portal Customer
O Portal Customer é dedicado a conteúdos de Customer Experience, Customer Success, Comportamentos de Consumo, Transformação Digital, Gestão & Liderança.
Nosso objetivo é difundir, por todo nosso Brasil, uma cultura centrada no cliente, promovendo o sucesso do consumidor com base em conteúdos que contribuam com os profissionais e marcas, criarem experiências fantásticas de vivência e relacionamento do seu cliente com seu produto e ao mesmo tempo, auxiliar as marcas com técnicas para uma crescente rentabilidade de sua empresa, marca e produto.
Acesse:
Comitê de Clientes: https://portalcustomer.com.br/comite-de-clientes/
Youtube: https://www.youtube.com/c/Comit%C3%AAdeClientesEurialeVoidela
Spotify: https://open.spotify.com/show/6GiHv9rmlwtpqgEbsJXmjs?si=4565b66231914fe2
Direto da Redação
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